MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Falconi abre inscrições para vagas de estágio e trainee

A Falconi oferece vagas para universitários e recém-formados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 06/09/2018, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Falconi, consultoria especializada em gestão organizacional, recebe inscrições para seus programas de estágio e trainee, com vagas para universitários e recém-formados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Podem se inscrever candidatos que cursam ou concluíram os cursos de administração, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais/políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharia (todas as especialidades), estatística, matemática, sistemas de informação e relações internacionais.

Requisitos para vagas de estágio

Para as vagas de estágio é preciso ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo, Porto Alegre ou Belo Horizonte, além de inglês avançado e previsão de formatura entre julho de 2019 a dezembro de 2020.

Os estagiários terão direito aos benefícios de plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias de ginástica.

Requisitos para vagas de trainee

Já para as oportunidades de trainee, a Falconi busca jovens profissionais com disponibilidade para residir em São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília, que concluíram a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018. Também é necessário ter inglês avançado e disponibilidade para viagens constantes.

Os trainees contarão com um programa de remuneração variável de acordo com o desempenho individual e da companhia, além de auxílio para pós-graduação no Brasil, plano de saúde e odontológico integral, convênio com academias de ginásticas, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Saiba mais sobre o Porgrama de Estágio e Trainee da Falconi

“Um dos destaques da experiência de iniciar a carreira na Falconi é que aqui o estagiário tem a oportunidade de trabalhar efetivamente em projetos reais. Já o nosso trainee não é um aprendiz como em outras empresas: ele é um consultor contratado, que pode desenvolver sua carreira no Brasil e no mundo e ser reconhecido de acordo com seu desempenho”, ressalta Fernando Ladeira, diretor de gente e gestão na Falconi.

O processo seletivo para as vagas de estágio consistirá em etapas on-line, entrevista presencial e avaliação oral de inglês. Já as fases de seleção para o programa de trainee incluem testes on-line, entrevista presencial, avaliação oral de inglês e banca executiva com alguns sócios da empresa.

Como se inscrever nas vagas da Falconi

Quem quiser concorrer a uma das vagas de estágio ou trainee na Falconi deve efetuar a inscrição no site www.jovemfalconi.com.br até o dia 30 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, MG, RJ, RS, SP

+ Agenda

03/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.