MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IP recebe inscrições para estágio e trainee

A International Paper oferece vagas de estágio e trainee nos Estados de São Paulo, Amazonas, Mato Grosso do Sul e Goiás

Douglas Terenciano
Publicado em 22/08/2018, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A International Paper, produtora de celulose, papel e embalagens, recebe inscrições para seus programas de estágio e trainee “IP Next Generation”, destinados respectivamente aos estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. As vagas estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Amazonas, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Vagas de estágio na International Paper

São oferecidas 57 vagas para universitários de várias áreas (os cursos aceitos variam conforme a necessidade da empresa), com formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

Os estagiários atuarão nas cidades de São Paulo, Mogi Guaçu, Luis Antônio, Nova Campina, Paulínia e Suzano, no Estado de São Paulo; Manaus, no Amazonas; ou em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. O programa terá duração de 12 a 24 meses, com aprendizado prático, plano de desenvolvimento e acompanhamento de performance.

A International Paper oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição (somente para o escritório de São Paulo), restaurante (para as fábricas) e vale-transporte ou fretado.  

Vagas de trainee na International Paper

Para os recém-formados, a empresa oferece nove vagas de trainee para jovens profissionais, graduados entre dezembro de 2016 ou com a conclusão do curso prevista para dezembro deste ano, nas áreas de engenharia química, engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia de produção e engenharia elétrica. Também é preciso ter inglês avançado.

O programa terá duração de 24 meses e os selecionados poderão atuar nas unidades da International Paper de Mogi Guaçu, Luiz Antônio, Nova Campina e Paulínia, no Estado de São Paulo, e Rio Verde, em Goiás.

Os profissionais selecionados terão direito aos benefícios de plano de saúde, plano odontológico, segura de vida, vale-alimentação, restaurantes (para as fábricas), vale-transporte e previdência privada, além de salário alinhado com o mercado de trabalho.

“Estamos em busca de profissionais engajados, que se vejam como protagonistas de suas carreiras e valorizem a troca de experiências. Iniciar a trajetória profissional no programa IP Next Generation é um ponto de partida para infinitas possibilidades”, diz Vitor Benossi, gerente de desenvolvimento organizacional da International Paper

Como se inscrever nas vagas de estágio e trainee

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 25 de setembro no site www.ipnextgeneration.com.br. O processo seletivo consistirá em provas on-line (lógica e inglês), vídeo on-line, resolução de case e entrevistas.

Mais vagas na International Paper

Para acompanhar a demanda do mercado e preencher posições geradas a partir de movimentações internas, a IP tem hoje 40 posições abertas em diferentes cidades, como como Luiz Antônio, São Paulo, Suzano e Manaus e diferentes áreas, como manutenção industrial, produção, tecnologia da informação e área administrativa. Mais informações podem ser obtidas no site www.internationalpaper.com/pt/carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.