MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vale recebe inscrições para 150 vagas de estágio

O início é previsto para o segundo semestre de 2018. A bolsa-auxílio oferecida é de até R$ 1.375

Douglas Terenciano
Publicado em 08/05/2018, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vale recebe inscrições para 150 vagas de estágio para estudantes dos ensinos superior e técnico, nos Estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O início é previsto para o segundo semestre de 2018.

Programa de Estágio Vale 2018

São oferecidas vagas de estágio em diversas áreas, entre elas engenharia (várias especialidades), administração de empresas, economia, ciências de computação e jornalismo. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes do ensino técnico de mais de 20 cursos, como mecânica, eletrotécnica, eletromecânica, mineração e segurança do trabalho.

A bolsa-auxílio oferecida é de até R$ 1.375, sendo que os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária. Além disso, os estagiários terão direito aos benefícios de assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estudantes também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horário do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

O processo seletivo consistirá em prova on-line, dinâmica presencial e painel de entrevistas. Todos os estágios selecionados terão contrato de um ano. Os estudantes do ensino superior contarão ainda com a possibilidade de renovação por mais um ano.

ofertas de estágio nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Itaguaí/RJ, Mangaratiba/RJ, Barão de Cocais/MG, Congonhas/MG, Itabira/MG, Itabirito/MG, Mariana/MG, Nova Lima/MG, Rio Piracicaba/MG, Santa Luzia/MG, João Neiva/ES, Vitória/ES, entre outras.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem efetuar a inscrição no link https://bit.ly/2JZvEZN (encurtado e seguro). O prazo ficará aberto até a próxima terça-feira, dia 15 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.