MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de estágio na VLI

São oferecidas 50 vagas de estágio nos Estados São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo e Tocantins

Douglas Terenciano
Publicado em 04/10/2018, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, empresa de soluções logísticas, oferece 50 vagas de estágio nos Estados São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo e Tocantins. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnico e superior em diversas áreas.

Programa de estágio VLI 2019

Podem se inscrever os alunos dos cursos técnicos, com previsão de formatura para dezembro de 2019, nas áreas de edificações / estradas, segurança do trabalho, informática, eletroeletrônica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica.

Já para o estágio superior, os estudantes devem cursar a partir do 3º semestre ou ter a conclusão da graduação prevista para dezembro de 2020, nas áreas de administração, ciências contábeis, direito, psicologia, comunicação social, economia, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química, telecomunicação, sistemas de informação, ciência da computação, redes de computadores e logística.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio-transporte e auxílio-refeição. O programa terá duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante.

O processo seletivo consistirá em provas on-line, dinâmica on-line com recursos humanos, entrevista individual com gestor, avaliação psicológica, documentação, exame médico, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.

Como se inscrever nas vagas de estágio da VLI

Os interessados têm até o dia 13 de outubro para efetuar a inscrição no site https://estagiovli.manpowergroup.com.br. Os estagiários iniciarão as atividades entre os meses de janeiro e março de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES, MA, MG, SP, TO

+ Agenda

24/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.