MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

White Martins inscreve para 40 vagas de estágio

Os interessados devem ter a formatura prevista para dezembro de 2020 ou julho de 2021, além de conhecimentos em inglês e informática

Douglas Terenciano
Publicado em 26/03/2019, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A White Martins, especializada em gases industriais e medicinais, recebe inscrições para seu Programa de Estágio Novos Ares 2019, com 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades para estagiar em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Vagas de estágio na White Martins

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração de empresas, ciências contábeis, economia, química, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção e direito. Os interessados devem ter a formatura prevista para dezembro de 2020 ou julho de 2021, conhecimentos em inglês e informática, além de disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. O contrato de estágio é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

A White Martins oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte, seguro de vida, seguro de acidentes pessoais e vale-refeição.

Durante o programa, os estudantes vão interagir com diversas áreas da empresa, participarão de cursos e palestras e terão contato direto com os executivos da companhia, recebendo orientações e feedbacks para a sua formação.

A companhia informa que o Programa de Estágio Novos Ares é uma etapa estratégica para o desenvolvimento de novos talentos e uma oportunidade para formação de futuras lideranças da White Martins. Cerca de 20% dos atuais membros da diretoria executiva da organização começaram como estagiários da empresa.     

Para Roberta Dutra, gerente de recrutamento e seleção da White Martins, o candidato que está atento às novas demandas do mercado terá mais chance de se destacar no processo seletivo. “Hoje, o mercado não exige apenas características técnicas, mas valoriza, por exemplo, a inteligência emocional, a atuação em trabalhos voluntários ou a formação em cursos de áreas afins. São pontos considerados diferenciais nos candidatos”, comenta.

Durante o estágio, o estudante participará de cursos e palestras, além de ter contato direto com os executivos da empresa. “Damos aos estudantes o desafio do aprendizado, com formação geral e específica sobre nossa operação e mercado de atuação. Em linha com os nossos valores, oferecemos também cursos e workshops nas áreas de diversidade, sustentabilidade e de voluntariado para que estes jovens desenvolvam não apenas suas habilidades técnicas. Buscamos pessoas que se identifiquem com nossos princípios, queiram aprimorar seus conhecimentos e enfrentar novos desafios”, complementa Dutra.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 2 de abril, no site www.whitemartins.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.