MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Extra e Pão de Açúcar oferecem 1.200 vagas em São Paulo

As oportunidades estão distribuídas por unidades do grupo na capital, interior e litoral do Estado de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 09/03/2018, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As redes de supermercados Extra e Pão de Açúcar estão com aproximadamente 1.200 vagas de emprego abertas em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por unidades do grupo na capital, interior e litoral do Estado de São Paulo.

Vagas de Emprego 2018

Há ofertas de trabalho nas funções de atendente/operador de loja, operador de perecíveis, jovem aprendiz, confeiteiro, açougueiro, padeiro, prevenção de perdas, ajudante – fábrica, auxiliar de estoque, peixeiro, vendedor interno, vendedor mobile, dentre outras posições. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos e/ou atender a demanda de funcionários de cada unidade do Extra e Pão de Açucar.

O destaque fica para o posto de atendente/operador de loja, que geralmente soma a maior parte das vagas ofertadas. O profissional do setor irá trabalhar como operador de caixa, repositor de mercadorias ou atendente de balcão, em departamentos como açougue, frios, peixaria, padaria, confeitaria e rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja. O cargo exige ensino fundamental completo e interesse em atuar no ramo alimentício. Já a escala de trabalho será no regime 6x1, ou seja, com uma folga a cada seis dias de atividades.

Além do salário, cujo valor é compatível com o mercado, os trabalhadores selecionados terão direito aos benefícios de seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, extensão da licença maternidade, refeição no local de trabalho, vale-alimentação, vale-transporte, cooperativa de crédito, plano de carreira, dentre outros. A listagem dos benefícios oferecidos pode variar conforme o cargo pretendido.

Cerca de 600 colocações de trabalho estão disponíveis na capital e Grande ABC. Outras 400 vagas estão abertas no interior paulista (várias cidades) e mais 200 na Baixada Santista. Após cadastrar o currículo, os candidatos serão convocados para as etapas de seleção de acordo com a necessidade de cada unidade da rede e o perfil profissional.

Como participar

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve cadastrar currículo no site www.gpabr.com/vagas. A data limite para o término das inscrições oscila conforme a colocação. Além disso, vale lembrar que se o candidato já tiver cadastro no site, basta atualizá-lo para participar da seleção.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pão de Açúcar

Pão de Açúcar
Vagas: 1200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/03/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.