MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições prorrogadas para vagas de trainee na B2W

As vagas de trainee são para atuação em unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 11/10/2018, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atrair novos talentos para seu time digital, a B2W Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Vagas de trainee na B2W Digital

Os interessados devem ter concluído a graduação entre julho de 2016 e julho de 2018 ou pós-graduação entre julho de 2016 e julho de 2019 nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda e marketing), física, engenharias, estatística, matemática, relações internacionais ou tecnologia da informação. Também é preciso ter inglês avançado.

A companhia busca jovens recém-formados que gostem de resolver problemas, sejam conectados com resultados e pessoas e que tenham muita vontade de aprender e se desenvolver. Características pessoais como iniciativa, capacidade empreendedora, rápida execução e habilidade para se relacionar serão valorizadas nos candidatos. Cursos de MBA, mestrado ou pós-graduação serão considerados diferenciais.

De acordo com assessoria de imprensa, o salário oferecido é compatível com o mercado e os trainees ainda terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, descontos em universidades, escolas de idiomas, academias e em compras nos sites das marcas da companhia.

As etapas de seleção incluem triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo, entrevista com o comitê executivo e painel com a diretoria. “Nosso processo seletivo é minucioso, pois realmente queremos reunir e desenvolver os melhores profissionais do mercado. Todo treinamento oferecido aos trainees busca fazer com que eles se sintam verdadeiros donos do negócio, fazendo mais e melhor a cada dia”, explica José Mauro Barros, diretor de recursos humanos da B2W Digital.

Após aprovados, os trainees terão a oportunidade de desenvolver projetos que integram diversas áreas, além de terem visibilidade com as lideranças por meio de encontros com o CEO e reuniões periódicas com a área de gente & gestão. O programa terá duração de 12 meses, no sistema job rotation, formato que possibilita atuar em diversas áreas.

Como se inscrever nas vagas de trainee da B2W Digital

As inscrições devem ser efetuadas no site http://somos.b2wdigital.com/programa-de-trainee até o dia 22 de outubro. O início das atividades está previsto para fevereiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.