MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EY recebe inscrições para programa de trainee

Programa de Trainee EY 2018 aceita inscrições de candidatos de todas as regiões do Brasil. O prazo vai até o dia 25 de junho

Douglas Terenciano
Publicado em 22/05/2018, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EY (Ernst & Young),multinacional de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas, está com inscrições abertas para aproximadamente 700 vagas de trainee, destinadas aos recém-formados e universitários de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas de Trainee na Ernst & Young 2018

O Programa de Trainee EY 2018 é para jovens profissionais com até dois anos de formação e universitários das áreas de administração de empresas, ciências atuariais, direito, economia, engenharia (todas as modalidades), estatística, física, cursos relacionados área de tecnologia da informação, matemática e relações Internacionais. Os interessados devem cursar uma das graduações citadas a partir do penúltimo ano, além de ter nível intermediário no inglês. A única exceção é para os alunos de ciências contábeis, que devem estar matriculados a partir do 2º ano e possuir inglês básico.

Os futuros trainees serão contratados em regime celetist6a (CLT), com salário compatível com o mercado, mais os benefícios de subsídio de graduação, vale-refeição/alimentação, vale-transporte, assistência médica, participação nos lucros e resultados, seguro de vida e previdência privada, além de treinamentos em universidades corporativas.

O Programa de Trainee EY 2018

De acordo com o hotsite do programa de trainee da EY no portal Vagas.com, a iniciativa oferece aos jovens talentos um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento. O plano de desenvolvimento inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional por meio da EY University (universidade corporativa), além de possibilitar o desenvolvimento de uma visão global através da interação com profissionais de diversos países.

As duas primeiras etapas do processo seletivo consistirão em avaliação curricular e apresentação institucional com redação. Feito isso, iniciarão os testes on-line com questões de português, lógica, inglês (eliminatórios) e contabilidade básica (classificatório), além de escolha da área de interesse (também on-line). Já nas fases finais de seleção estão previstas a dinâmica de grupo e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores do setor com vaga de trainee ofertada. Por último, os aprovados serão encaminhados para o processo admissional.

Inscrições para as vagas de trainee

Os interessados em concorrer a uma das vagas de trainee oferecidas devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/vagas/v1642846 até o dia 25 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.