MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para vagas de trainee na Hydro

A Hydro oferece vagas de trainee nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará e Santa Catarina

Douglas Terenciano
Publicado em 12/09/2018, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de alumínio Hydro recebe inscrições para o Programa de Trainee - Viva seu Talento, destinado aos recém-formados de diversas áreas. São oferecidas 43 vagas nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará e Santa Catarina.

Vagas de trainee na Hydro

Jovens profissionais que concluíram a graduação há, no máximo, dois anos nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, ciências sociais, química, geologia, engenharias (todas as modalidades) e estatística podem se inscrever. Também é necessário ter conhecimentos de informática e inglês avançado (que será um diferencial).

Os trainees receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de auxílio-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida, entre outros.

De acordo com assessoria de imprensa, os novos trainees terão suas habilidades profissionais desenvolvidas em um programa de formação e desenvolvimento profissional. Nos dois meses iniciais, os profissionais serão apresentados a todas as plantas da Hydro no Brasil, passando por treinamentos específicos em cada uma das unidades da empresa. Após esta etapa inicial, cada profissional atuará em sua área específica.

“Nosso programa de trainee tem o objetivo de ser um modelo para atração de jovens talentos que possam trazer novos olhares para a empresa. Oferecemos oportunidades reais para construção de carreiras sólidas para aqueles que estejam dispostos a se desenvolver junto com a companhia”, afirma Douglas Ruozzi, diretor de recursos humanos da Hydro no Brasil.

Como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados devem se inscrever no link https://bit.ly/2LfxLsF (encurtado e seguro) até o dia 16 de setembro. A previsão para o início das atividades é fevereiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: 43
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PA, RJ, SC, SP

+ Agenda

22/08/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/09/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.