MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aquila abre seleção para 40 vagas de trainee

Há vagas de trainee nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Amazonas, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 15/05/2018, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Aquila, consultoria de gestão, está com inscrições abertas para 40 vagas de trainee ou estágio no programa Primeiro Voo 2018, destinado aos universitários e recém-formados de diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Amazonas, além do Distrito Federal.

Vagas de trainee no Instituto Aquila 2018

Podem se inscrever profissionais com até dois anos de formados, ou estudantes dos dois últimos anos da graduação (nesse caso, seria um estágio). Os cursos preferenciais são administração de empresas, economia, ciências contábeis, comércio exterior, engenharias (diversas especialidades) e tecnologia da informação.

Os candidatos às vagas de trainee devem residir preferencialmente nas cidades de Belo Horizonte/BH, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO, Manaus/AM e Brasília/DF, mas é imprescindível ter disponibilidade para viajar e morar em outros locais.

Os novos talentos selecionados para as vagas de trainee ou estágio participarão de aprendizados em estatística, contabilidade, comunicação e informática, além de cursos da Escola Aquila de Gestão. Os participantes do programa Primeiro Voo 2018 terão ainda a oportunidade de serem avaliados em campo, atuando em projetos reais e vivenciando o cotidiano da consultoria. Dessa forma, poderão demonstrar competências que vão além da análise curricular.

As vagas para trainee costumam despertar o interesse dos jovens bacharéis por garantir benefícios como plano de carreira, instrução técnica e a possibilidade de mobilidade nacional e internacional. No programa Primeiro Voo 2018, o trainee terá salário inicial em torno de R$ 4.000, além de plano de saúde, vale-transporte, vale-alimentação, entre outros bonificações. A remuneração para os estudantes selecionados para estágio não foi informada.

Saiba como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 24 de maio no site http://primeirovoo.institutoaquila.com. O resultado será divulgado em 16 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.