MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para vagas de trainee na Magazine Luiza

Os interessados devem ter se formado em 2016 ou ter a conclusão do ensino superior prevista para 2018, em qualquer curso de graduação

Douglas Terenciano
Publicado em 24/09/2018, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Magazine Luiza recebe inscrições para seu programa de trainees, com vagas para recém-formados de diversas áreas do conhecimento. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas de trainee no Magazine Luiza

Os interessados devem ter se formado em 2016 ou ter a conclusão do ensino superior prevista para 2018, em qualquer curso de graduação. Também é necessário ter disponibilidade para viajar e/ou se mudar, além de inglês intermediário.

Além da remuneração, o selecionado terá direito aos benefícios de vale-refeição, estacionamento, bolsa de estudos, assistências médica e odontológica, previdência privada e acesso à academia da empresa.

Os trainees vão passar por integração, ter experiência nas lojas, conhecer todas as áreas de negócios do Magazine Luiza, participar de projetos estratégicos, além de ter acesso a mentoring e treinamento.

Como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro, no site http://traineemagalu.com.br. Todo o processo seletivo será finalizado até dezembro e os trainees iniciarão suas atividades em janeiro de 2019.

Quer ser efetivado?

Já conquistou a tão sonhada oportunidade de estágio e quer crescer na empresa? Fique atento em cinco fatores que poderão elevar suas chances de ser efetivado.

O primeiro passo é ser proativo, ou seja, mostrar interesse e iniciativa sempre, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas.

Aceitar feedback (retorno) é outro fator. Esteja aberto e atento. O estagiário é um profissional em franca formação. A terceira dica é cumprir todos os compromissos assumidos, aspecto 100% ligado com a responsabilidade. Neste caso, nos referimos a prazos e materiais a ser produzidos, como relatórios ou qualquer outra atividade.

O quarto fator é dedicar-se a fazer novos contatos (networking), afinal nunca sabemos quando vamos precisar das pessoas no campo profissional. Por isso, conquistar parcerias é mais um item. Lembre-se de contribuir com todos a sua volta, sem levar em conta o nível hierárquico. Dessa forma, quando precisar, terá aliados no seu entorno.

Por último, e não menos importante, é necessário usar o poder da simpatia e felicidade, pois os entusiastas, independentemente do desafio, sempre encontram uma maneira de solucioná-lo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/09/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.