MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volkswagen recebe inscrições para programa de trainee

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 ou com a formatura prevista para ocorrer em dezembro de 2018, mobilidade fluência na língua inglesa

Douglas Terenciano
Publicado em 17/08/2018, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen, atuante no mercado automotivo, recebe inscrições para a edição 2019 de seu programa de trainee, com 20 vagas para recém-formados e universitários do último ano. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas de trainee na Volkswagen do Brasil

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 ou com a formatura prevista para ocorrer em dezembro de 2018, mobilidade para atuar nas diferentes unidades da Volkswagen Brasil e fluência na língua inglesa. Além disso, ter bons conhecimentos no espanhol e alemão são considerados requisitos diferenciais.

Outras características desejadas pela empresa são: boa comunicação, foco do cliente, habilidade empresarial e empreendedorismo, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e visão estratégica.

Já os cursos aceitos não foram informados, mas vale destacar que a companhia busca novos talentos para as áreas de finanças, manufatura, suprimentos, desenvolvimento de produto, estratégia e planejamento do produto, recursos humanos e vendas & marketing.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de trainee da Volkswagen tem o objetivo de desenvolver profissionais com uma visão estratégica da empresa e impulsionar o networking entre as mais diversas áreas por meio de job rotations. “Queremos que os trainees façam parte da construção de nosso futuro, mais dinâmico e criativo, com a energia e diferentes visões que eles podem nos trazer”, comenta Marcellus Puig, vice-presidente de recursos humanos da Volkswagen na região da América do Sul.

O programa terá duração de 18 meses, com orientação e ações de desenvolvimento, como coaching e feedback constante dos líderes.

As primeiras etapas do processo seletivo incluem análise de currículos, testes on-line (raciocínio lógico, inglês e fit cultural) e desafio on-line (game virtual com desafios em grupo e individual). Os aprovados serão convocados para as fases presenciais com business case e entrevistas com gestor da área com vaga ofertada e profissionais de recursos humanos.

Como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 10 de setembro no site http://volkswagen.across.jobs. O início das atividades no programa está previsto para o mês de janeiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.