MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vetor Brasil recebe inscrições para vagas de trainee

As oportunidades são para pessoas com curso superior bacharelado ou licenciatura, independente da área de formação ou o tempo após a conclusão da graduação

Douglas Terenciano
Publicado em 03/04/2018, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Vetor Brasil está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee em Gestão Pública, com vagas para jovens profissionais motivados e engajados para fazer a mudança no setor público. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Programa de Trainee Vetor Brasil 2018

As oportunidades são para pessoas com curso superior bacharelado ou licenciatura, independente da área de formação ou o tempo após a conclusão da graduação. Para os interessados não formados, a solicitação é de que tenham a formatura prevista para ocorrer até o dia 1º de outubro de 2018.

O objetivo do programa é aumentar os números de diversidade no Governo. Dessa forma, o Vetor Brasil busca pessoas sem limite de idade, anos de formação ou tipo de graduação, e que estão interessada na melhoria da gestão pública no Brasil.

O processo seletivo consistirá em testes on-line sobre atualidades, português e lógica; vídeo de apresentação pessoal; desafio de gestão pública; e entrevistas.

Inscrições

As inscrições seguem abertas até o dia 11 de abril no link https://bit.ly/2q2MSgt (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.