MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo oferece 25 vagas para recém-formados

No total, são 25 vagas para recém-formados em Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Soci

Redação
Publicado em 21/09/2007, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Camargo Corrêa, formado por diversas empresas, entre elas São Paulo Alpargatas, Camargo Corrêa Cimentos, Santista Têxtil, já vem recebendo inscrições para o seu Programa de Trainee Corporativo 2008. No total, são 25 vagas para recém-formados em Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Marketing e Publicidade.

Eles deverão ter concluído a graduação entre dezembro de 2005 e dezembro deste ano. Também é necessário possuir visão estratégica, perfil desafiador, inovador e empreendedor, além de gostar de mudança e de assumir novos riscos.

Os selecionados serão treinados para atuar em uma das unidades do grupo em todo o País. A sede da empresa fica na cidade de São Paulo.

Seleção
Até serem selecionados como trainees da Camargo Corrêa, os candidatos passarão pelas seguintes etapas: provas de inglês e espanhol, de raciocínio lógico e testes comportamentais, dinâmicas de grupo, além de entrevistas com diretores da empresa.

Inscrições
As inscrições poderão ser feitas, até 15 de outubro, exclusivamente via Internet, por meio do site www.dreves.com.br. Os aprovados terão direito a salário compatível com o mercado (valor não informado) e a todos os benefícios concedidos pela empresa aos seus funcionários.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Camargo Corrêa

Camargo Corrêa
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

20/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.