Tudo Sobre

Empregos Whirlpool e Embraco

Iniciam-se amanhã as inscrições para trainees

Podem candidatar-se profissionais formados há, no máximo, dois anos, com conhecimentos de informática.



Redação
Publicado em 31/07/2008, às 11h47

A Whirlpool, fabricante dos eletrodomésticos Brastemp, Consul e KitchenAid, e a Embraco, empresa especializada em soluções para refrigeração, darão início amanhã, dia 1º de agosto, ao período de inscrições para o seus Programas  de Trainee Corporativo e de Tecnologia.

Ao todo, são 40 vagas para o Programa Corporativo, sendo 20 para as unidades da Whirlpool nas cidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC) e outras 20 para atuação na Embraco, localizada em Joinville. Já para o Programa de Tecnologia serão três vagas para trabalhar na Whirlpool.

Podem candidatar-se profissionais formados há, no máximo, dois anos, com conhecimentos de informática, inglês avançado e disponibilidade para mobilidade regional.

O Programa de Trainee Corporativo tem duração de 12 meses. Já o de Trainee de Tecnologia é de 23 meses.

Durante os programas, os trainees terão o acompanhamento de mentores, que irão discutir com eles expectativas de carreira e trocar experiências de vida e formação profissional.

O valor da remuneração e benefícios não foram revelados.

Inscrições: os interessados devem inscrever-se, até 8 de setembro, por meio de um desses sites: www.whirlpool.com.br / www.embraco.com.br / www.brastemp.com.br ou www.consul.com.br.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos Whirlpool e Embraco

Whirlpool e Embraco
Vagas: 43
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

31/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas