MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Serasa Experian oferece vagas em sete Estados e no DF

Capital paulista é o local com maior número de oportunidades. Candidatos devem ter nível de escolaridade igual ou acima do superior incompleto

Redação
Publicado em 26/06/2012, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Serasa Experian, especializada em auxiliar as empresas a comprar e vender com menores riscos, está contratando profissionais que têm disponibilidade para atuar em diferentes regiões do país. Essas oportunidades são destinadas a candidatos que tenham nível de escolaridade igual ou acima do superior incompleto.

As vagas estão distribuídas em sete Estados e no Distrito Federal, sendo que grande parte delas é para atuar em São Paulo. Os cargos oferecidos na capital paulista são para analistas (de sistema júnior e sênior, de contas a receber, de dados da internet e qualidade pleno, de governança em TI pleno, de crédito sênior, de estratégia de canais sênior, setorial pleno e de canal de representantes); auxiliar jurídico e de contas a receber, consultor de projetos, especialista – MIS, executivo de canal de vendas, gerente de produtos e secretária executiva bilíngue.

Outras localidades – As demais oportunidades são para os cargos de agente de capacitação (Brasília-DF), auxiliar operacional (Natal-RN), (agente de negócios (Rio de Janeiro-RJ), executivo de vendas I (Cuiabá-MT e Manaus-AM), auxiliar operacional (Goiânia-GO) e gerente de vendas (Florianópolis-SC).

Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no país, respondendo on-line/real-time a 4 milhões de consultas por dia, demandadas por 400 mil clientes diretos e indiretos.

Onde se inscrever – Para concorrer a uma das vagas oferecidas pela empresa, os interessados devem se cadastrar no site www.serasaexperian.com.br, clicando em trabalhe conosco.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Serasa

Serasa - Serasa Experian
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

26/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.