MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Via Varejo, Quinto Andar, dentre outras oferecem mais de 400 vagas de emprego

Venha conhecer as oportunidades sobre emprego e estágio que o JC Concursos preparou

Grupo em reunião
Grupo em reunião - Divulgação

Redação
Publicado em 20/04/2021, às 06h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais de 400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Via Varejo

Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia, Ponto Frio e Extra, oferece 177 vagas de emprego distribuídas em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para as seguintes áreas: administrativo, aprendiz, comissionado, coordenação e supervisão, geral, gerente, operacional e técnico. Leia mais.

Quinto Andar

A QuintoAndar deve contratar mais de 200 profissionais de tecnologia de todo o país, distribuídas em áreas como Engenharia de Software, Engenharia de Dados, Ciência de Dados, Infraestrutura, Site Reliability Engineering (SRE), Segurança da Informação, Análise de Dados, Gestão de Produto e Design de Produto. Leia mais.

Dafiti Group

Depois de fechar 2020 com crescimento expressivo em sua base de clientes ativos, o Dafiti Group, maior grupo de e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, anuncia a abertura de mais de 160 vagas em tecnologia, negócios e operações, apenas no segundo trimestre deste ano. Mais da metade das oportunidades são para a área de TI, que será o principal foco de investimentos da empresa ao longo deste ano. Leia mais.

Scania 

As inscrições no Programa de Estágio Scania já estão disponíveis para estudantes cursando graduação a partir do 1º semestre. As oportunidades são para a cidade de São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo. O candidato também deve ter flexibilidade de 04 a 06 horas por dia. Leia mais.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosestágiostraineesvagas de traineevagas de estágiovagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.