MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stiefel encerra inscrições para vagas em SP e RJ

As vagas são destinadas a candidatos com conclusão de graduação prevista para ocorrer em dezembro de 2011 e que tenham bons conhecimentos no pacote Office.

Redação
Publicado em 17/03/2010, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta quarta-feira (17), às 23h59, serão encerradas as inscrições para o Programa de Estágio do laboratório Stiefel, companhia farmacêutica ligada ao setor de dermatologia. As vagas são destinadas a candidatos com conclusão de graduação prevista para ocorrer em dezembro de 2011 e que tenham bons conhecimentos no pacote Office.

As inscrições terminam hoje para as vagas dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Para os demais estados, o prazo será encerrado no dia 24 do mesmo mês. O endereço eletrônico para cadastro é www.ciadetalentos.com.br/stiefel.

O programa recrutará 14 estagiários e as vagas serão distribuídas, de acordo com o ramo de atuação:

- Área de propaganda médica: vagas para São Paulo (capital), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG). Os universitários devem conhecer o idioma inglês (nível no mínimo intermediário), ter carteira de habilitação, veículo próprio e disponibilidade de estagiar seis horas diárias (três horas no período da manhã e outras três à tarde) e cursar alguma das seguintes graduações: administração de empresas, administração com ênfase em marketing, ciências econômicas, farmácia, fisioterapia, marketing, propaganda e marketing e publicidade e propaganda.

- Área de inteligência de mercado: oportunidades para Guarulhos. Os estudantes devem ser matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas ou engenharia industrial e ter inglês, no mínimo, avançado.

- Área de compras: as chances também são para Guarulhos, para graduandos de administração com ênfase em comércio exterior ou do próprio curso de comércio exterior. Os interessados devem ter conhecimento em inglês (a partir do nível avançado).

Como remuneração, terão direito à bolsa-auxílio mensal acima das práticas de mercado. Os estagiários em propaganda médica também receberão bolsa complementar, seguro automotivo e ajuda de custo.

Luana Almeida

Veja também:

Projeto RH: instituição recruta 86 estagiários no país

CIEE: ONG oferece vagas de estágio na capital paulista

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

17/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.