X

Concurso

  • indique
  • imprimir
    Câmara Municipal

    Goiânia/GO: novo concurso para 100 vagas até novembro

    Comissão do concurso já está formada. Seleção é necessária para atender a uma decisão do Ministério Público. Oportunidades serão para diversos cargos

    Goiânia GO

    Câmara Municipal Goiânia

    Alertas Concursos Câmara Municipal

    Tramita, na Câmara Municipal de Goiânia, em Goiás, o projeto de lei 2017/0000275, que autorização a realização do novo concurso público da casa. A proposta atualmente está na Comissão do Trabalho e Servidores, desde abril.  A expectativa é de que seja votado o quanto antes, para que que a casa possa dar início ao seu aguardado certame, que é considerado imprescindível, em decorrência de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre a Câmara e o Ministério Público, que determinava que fosse iniciado no final de 2016. Porém,  um novo acordo com o MP/GO especifica que, agora, a liberação do edital deverá ocorrer até  novembro.  

    No dia 3 de abril já havia sido publicada a portaria 240, que institui os membros da comissão organizadora do certame. Além disso, no final de 2016, foi aprovado o  projeto de lei 259/2016, que cria cargos para preenchimento na casa. A expectativa é de que sejam oferecidas 100oportunidades, em diversas carreiras, já considerando cargos com previsão de cadastro reserva.

    A comissão do concurso, instituída em 3 de abril, é presidida pelo diretor de controle interno da câmara Herbert de Vasconcelos Barros.Conta, ainda, com o diretor legislativo Paulo de Tarso Lêda, diretor de recursos humanos Aderilton Bezerra dos Santos, a servidora Marília Roriz Silva de Freitas, consultora econômica Ulda de Oliveira, agente administrativo Osório de Carvalho Oliveira e assessoras técnico legislativa Cassandra Arruda de Sousa Araújo e Maria Olina Gomes.

    Cargos

    A oferta de vagas prevista para o concurso está distribuída da seguinte forma: procurador jurídico legislativo (8 vagas), assessor técnico legislativo – gestor ambiental (1), assessor técnico legislativo – medicina – clínica geral (1), assessor técnico legislativo – medicina do trabalho (2), assessor técnico legislativo- psicologia (1), assessor técnico legislativo  - contabilidade (5 e 1 cadastro de reserva),assessor técnico legislativo – assessoria geral (8), assessor técnico legislativo – fisioterapia (1), assessor técnico legislativo – enfermagem do trabalho (1), analista de sistemas (4), gestor público (2 e 2 cadastros),fotógrafo (2), assessor para assuntos legislativos (4 + 2 CR), agente de segurança legislativo (8), atendente de recepção e cerimonial (1 + 3 CR),motorista (1 + 3 CR), agente administrativo (27 + 3 CR), técnico de informática(4 + 2 CR), técnico em segurança do trabalho (2) e técnico em telecomunicações(1).  

        

      • 30/12/2017 (sábado) - Previsão de Concursos

      Ficha técnica do Concurso Câmara Municipal

      Concurso: Câmara Municipal - Goiânia
      N de vagas: 100
      Cargo: Assessor, Motorista, Técnico, vários cargos
      Escolaridade: Médio Superior
      Estados com Vagas: GO
      Área de Atuação: Administrativa Operacional Saúde
      Faixa de Salário: De R$ - até R$ -
      Taxa de Inscrição:
      Organizadora: O próprio órgão
      Cidade: Goiânia

      Vídeo do Concurso Câmara Municipal

      Internet: vilã ou fonte inesgotável de conteúdo?


      Concursos Relacionados

      Veja todas as notícias