X

Concurso

  • indique
  • imprimir
    Todos os níveis

    Cascavel/PR: licitação de concurso será esta semana

    O edital do concurso da Prefeitura de Cascavel contemplará vagas para agente administrativo, agente comunitário de saúde, professor, médico, guarda municipal, entre outras funções

    Cascavel PR

    Prefeitura Cascavel

    Alertas Concursos Prefeitura

    Está marcado para o próximo dia 8 de dezembro o processo licitatório, na modalidade tomada de preços, que definirá a empresa responsável pela elaboração, organização e execução de todas as etapas do concurso público da Prefeitura Municipal de Cascavel, no Estado do Paraná. 

    O certame contemplará oportunidades para cargos com exigência de todos os níveis de escolaridade e sairá do papel assim que a banca for definida e, devidamente, contratada.

    Quem possui ensino fundamental poderá pleitear as colocações de agente comunitário de saúde, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, motorista II, operador de escavadeira hidráulica, operador de motoniveladora, tratador de animais e zelador.

    As carreiras de agente administrativo, atendente de farmácia, auxiliar em saúde bucal, cuidador, guarda municipal, técnico em enfermagem, educador social e técnico em laboratório de análises clínicas se destinarão a quem tenha nível médio e/ou curso técnico.

    Candidatos com magistério estarão aptos para monitor de biblioteca, professor e professor de educação infantil, posições que constarão no edital do concurso da Prefeitura de Cascavel.

    Diploma de formação superior habilitará a participação para os empregos de advogado, analista programador de sistemas, contador, enfermeiro, psicólogo, orientador técnico esportivo, médico em diversas especialidades e médico veterinário.

    Mais detalhes sobre o concurso da Prefeitura de Cascavel


    O cronograma do concurso da Prefeitura de Cascavel só será elaborado após a contratação da instituição vencedora da licitação. Mas os interessados já podem se preparar pois o documento da tomada de preços apresenta os temas que versarão as provas objetivas.

    Para as funções no nível fundamental, o exame terá itens sobre língua portuguesa; raciocínio lógico; ética; cidadania e política; e conhecimentos específicos. 

    O agente administrativo passará por questões sobre língua portuguesa; raciocínio lógico; ética, cidadania e política; noções de informática; noções de direito constitucional e administrativo; e conhecimentos específicos. Para as demais profissões do mesmo nível escolar, haverá perguntas de língua portuguesa; raciocínio lógico; ética, cidadania e política; e conhecimentos específicos.

    A avaliação do monitor de biblioteca versará sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos específicos. Para professor terá itens das matérias de língua portuguesa, matemática, história, geografia, ciências e fundamentos da educação. Já para professor de educação infantil, a prova abordará praticamente os mesmos assuntos do professor, exceto por abordar o tema de noções de higiene, primeiros socorros e cuidados no lugar de fundamentos da educação.

    Quem prestar o teste para nível superior terá de responder questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.
      • 31/03/2017 (sexta-feira) - Previsão de Concursos

      Ficha técnica do Concurso Prefeitura

      Concurso: Prefeitura - Cascavel
      N de vagas: 0
      Cargo: Agente, Professor, Guarda, Vários cargos
      Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto Fundamental Médio Superior Técnico
      Estados com Vagas: PR
      Área de Atuação: Administrativa Educação Judiciária / Jurídica Operacional Saúde
      Faixa de Salário: De R$ - até R$ -
      Taxa de Inscrição:
      Organizadora: O próprio órgão
      Cidade: Cascavel

      Vídeo do Concurso Prefeitura

      Como estudar para concursos


      Concursos Relacionados

      Veja todas as notícias