X

Concurso

  • indique
  • imprimir
    Autarquia Hospitalar Municipal

    Prefeitura de SP inicia processo de escolha da banca

    Concurso da Autarquia Hospitalar Municipal (AHM) terá 948 vagas agente de apoio, assistente de gestão de políticas públicas, assistente de saúde etc. Todos os níveis escolares

    São Paulo SP

    Prefeitura São Paulo

    Alertas Concursos Prefeitura

    Vinculada à Prefeitura Municipal de São Paulo, a Autarquia Hospitalar Municipal (AHM) iniciou os preparativos para a realização do concurso com 948 vagas, liberado no último dia 18 de agosto pelo prefeito João Doria. As oportunidades serão para todos os níveis de escolaridade.

    De acordo com a assessoria de imprensa da AHM, a comissão do certame está definida e já iniciou os preparativos para a escolha da banca organizadora, que ocorrerá por meio de dispensa de licitação.

    Pelo que consta no documento de autorização serão abertas chances para agente de apoio - armazenagem; assistente de gestão de políticas públicas; assistente de saúde nas áreas de gasoterapia e enfermagem; assistente técnico de saúde em técnico em segurança do trabalho, imobilização ortopédica, farmácia e enfermagem; AADS serviço social; e analista de saúde nas especialidades de médico, enfermagem, fisioterapia, farmácia, terapia ocupacional, psicologia e nutrição.

    Não foi revelado o número de vagas para cada carreira do novo concurso da Autarquia Hospitalar Municipal.

    Escolaridade do concurso da AHM/Prefeitura de São Paulo


    A função de agente de apoio - armazenagem aceitará candidatos que concluíram o ensino fundamental. Já o posto de assistente de gestão de políticas públicas será para quem tem nível médio.

    Os empregos de assistente de saúde e assistente técnico de saúde necessitarão de ensino médio com curso técnico específico.

    Por fim, as colocações de ADDS serviço social e analista de saúde serão para os profissionais graduados em determinadas áreas de atuação.

    Atribuições dos principais cargos do concurso da AHM


    Como nos certames anteriores, os cargos que costumam ser mais procurados são os de agente de apoio e assistente de gestão (mais conhecido como AGPP).

    O agente de apoio - armazenagem terá que recepcionar, conferir, separar, acondicionar, armazenar, retirar e transportar produtos e materiais diversos de acordo com tipo e espécie em almoxarifados; fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques do recinto de armazenagem; distribuir produtos e materiais a serem expedidos; zelar pela guarda e conservação e limpeza dos materiais e materiais diversos; organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados; executar tarefas afins.

    O AGPP terá que atender ao público interno e externo; executar serviços de digitação; executar serviços gerais de escritórios, tais como: receber, organizar, classificar, registrar, conferir e arquivar documentos diversos, comuns e relacionados aos atos e fatos afins a sua unidade administrativa, obedecendo a fluxos, prazos, procedimentos e rotinas estabelecidas; protocolar todos os documentos recebidos e enviados; efetuar serviços de entrega e recebimento de documentos internos e externos; receber, conferir, organizar e controlar a guarda e entrega de materiais, insumos e equipamentos, preenchendo os formulários próprios; controlar e entregar guias de consultas, exames e outros documentos pertinentes ao serviço; registrar em formulários próprios os trabalhos executados; zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços; zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do serviço; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou critério de seu superior.

    Último concurso da Autarquia Hospitalar Municipal


    Em 2013, a Autarquia Hospitalar Municipal lançou edital com 2.847 oportunidades para diversos cargos nos níveis fundamental, médio e técnico. 

    A banca organizadora, na ocasião, foi a Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (Caipimes).

    Os participantes passaram por uma prova com questões de múltipla escolha.
      • 31/12/2017 (domingo) - Prova

      Ficha técnica do Concurso Prefeitura

      Concurso: Prefeitura - São Paulo
      N de vagas: 948
      Cargo: Agente, Assistente, Analista
      Escolaridade: Fundamental Médio Superior Técnico
      Estados com Vagas: SP
      Área de Atuação: Administrativa Saúde
      Faixa de Salário: De R$ - até R$ -
      Taxa de Inscrição:
      Organizadora: O próprio órgão
      Cidade: São Paulo

      Vídeo do Concurso Prefeitura

      Saiba mais sobre cotas em concursos


      Concursos Relacionados

      Veja todas as notícias