X

Concurso

  • indique
  • imprimir
    Banca já contratada

    Prefeitura de Bauru/SP fará concurso para procurador

    Edital do novo concurso da Prefeitura de Bauru não deve demorar para ser publicado pela empresa organizadora. Cargo exige nível superior completo em área específica

    Bauru SP

    Prefeitura Bauru

    Alertas Concursos Prefeitura

    A Prefeitura Municipal de Bauru, localizada no interior de São Paulo, anunciou a realização de novo concurso público para o preenchimento de vagas no cargo de procurador jurídico.

    O órgão já assinou o contrato de prestação de serviços com a banca organizadora, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, ou simplesmente Vunesp.

    Segundo informações da própria prefeitura, o próximo passo será formação de uma comissão fiscalizadora do certame, que já conta com indicação de membro pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

    No decorrer dos próximos dias também deve ser agendada reunião com a Vunesp para que seja elaborado o planejamento estratégico da realização deste concurso da Prefeitura de Bauru.

    Sobre o cargo de procurador jurídico


    Para pleitear esta carreira que será contemplada no edital do concurso da Prefeitura de Bauru, os interessados deverão possuir ensino superior completo em direito e registro na OAB. O salário inicial oferecido não foi revelado.

    Entre as principais atribuições de quem exerce a profissão estão: representar a administração pública na esfera judicial; auxiliar os demais órgãos quando envolver dados legais; e exercer controle interno da legalidade dos atos da prefeitura.
      • 31/12/2017 (domingo) - Previsão de Concursos

      Ficha técnica do Concurso Prefeitura

      Concurso: Prefeitura - Bauru
      N de vagas: 0
      Cargo: Procurador
      Escolaridade: Superior
      Estados com Vagas: SP
      Área de Atuação: Judiciária / Jurídica
      Faixa de Salário: De R$ - até R$ -
      Taxa de Inscrição:
      Organizadora: Vunesp
      Cidade: Bauru

      Vídeo do Concurso Prefeitura

      Internet: vilã ou fonte inesgotável de conteúdo?


      Concursos Relacionados

      Veja todas as notícias