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Concurso

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    Prefeitura de Monte do Carmo/TO: concurso tem 88 vagas

    Interessados em participar do concurso devem se inscrever até o dia 20 de novembro. Salários iniciais oferecidos pela Prefeitura Municipal de Monte do Carmo chegam a R$ 6 mil

    Monte do Carmo TO

    Prefeitura Monte do Carmo

    Alertas Concursos Prefeitura

    A Prefeitura Municipal de Monte do Carmo, localizada no Estado do Tocantins, abriu inscrições do concurso público que selecionará 88 profissionais, sendo sete contratações reservadas a pessoas com deficiência.

    Há oportunidades para quem tem o ensino fundamental incompleto, para as funções de agente de limpeza urbana (6), auxiliar de serviços gerais (12), gari I - coletor/varredor (6), guarda municipal (3), motorista de veículo leve (3), motorista de veículo pesado (1), porteiro servente (1) e vigia (4). 

    Aqueles que concluíram o ensino fundamental estão aptos às carreiras de agente comunitário de saúde (3), agente epidemiológico (1), auxiliar administrativo (3), auxiliar de enfermagem (2) e monitor de escola rural (4). 

    Já para os cargos de almoxarife (1) e assistente administrativo (3), a exigência no concurso da Prefeitura de Monte do Carmo é de ensino médio. 

    Ensino médio e curso técnico são requisitos para os postos de técnico em enfermagem (2) e técnico em laboratório (2). 

    Profissionais que possuem o nível superior podem concorrer para os empregos de assistente social (3), enfermeiro (6), farmacêutico/bioquímico (1), fisioterapeuta (2), médico clínico geral (2), médico PSF (2), nutricionista (1), odontólogo PSF (1), professor P-III (12) e psicólogo (1).  

    Os salários iniciais oferecidos pela Prefeitura de Monte do Carmo partem de R$ 880 e chegam a R$ 6.000. 

    Processo seletivo do concurso da Prefeitura de Monte do Carmo


    Inscrições deverão ser realizadas na página eletrônica www.icap-to.com.br até o dia 20 de novembro. Os valores da taxa de participação são de R$ 50 para ensino fundamental, R$ 70 para níveis médio e técnico e R$ 100 para formação superior. 

    Com duração de quatro horas, a prova objetiva contará com 30 questões de múltipla escolha para ensino fundamental e 40 para os demais inscritos. Ela será aplicada no dia 11 de dezembro, no período da manhã para os cargos que exigem os níveis médio, técnico e superior e de tarde para fundamental. 

    O prazo de validade do concurso da Prefeitura de Monte do Carmo é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período. 
      • 11/12/2016 (domingo) - Prova
      • 20/11/2016 (domingo) - Encerramento das inscrições
      • 27/10/2016 (quinta-feira) - Abertura das inscrições

      Ficha técnica do Concurso Prefeitura

      Concurso: Prefeitura - Monte do Carmo
      N de vagas: 88
      Cargo: Guarda municipal, Assistente administrativo, Professor, Vários cargos
      Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto Fundamental Médio Superior Técnico
      Estados com Vagas: TO
      Área de Atuação: Administrativa Educação Operacional Saúde Segurança Pública
      Faixa de Salário: De R$ 880,00 até R$ 6.000,00
      Taxa de Inscrição: de R$ 50 a R$ 100
      Organizadora: Icap
      Cidade: Monte do Carmo

      Vídeo do Concurso Prefeitura

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