X

Emprego

  • indique
  • imprimir
    SP, RS e RJ

    Gelre oferece 26 postos de emprego

    Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior

    RJ, RS, SP

    Iniciativa privada

    Alertas Concursos Iniciativa privada

    O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 26 postos de trabalho abertos em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

    Vagas de Emprego 2018

    ofertas de emprego para candidatos de ambos os sexos nas funções de auxiliar de serviços gerais, técnico em nutrição, faturista, secretária executiva, técnico em manutenção de sistemas de segurança eletrônica, vendedor, confeiteiro industrial, copeira, assistente administrativo comercial, consultor comercial, líder de limpeza, assistente de vendas, técnico de informática, ajudante geral, recepcionista, porteiro, dentre outras profissões. Vale destacar que o número de vagas está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

    Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

    Inscrições 2018

    Interessados devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Candidatos”. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

      Ficha técnica Iniciativa privada

      Concurso: Iniciativa privada
      N de vagas: 26
      Cargo:
      Escolaridade: Todos
      Estados com Vagas: RJ RS SP
      Área de Atuação: Administrativa Operacional
      Faixa de Salário: De R$ - até R$ -
      Taxa de Inscrição:
      Organizadora: O próprio órgão
      Cidade:

      Vídeo do Concurso Iniciativa privada

      Já pensou em trabalhar desenvolvendo aplicativos?


      Concursos Relacionados

      Veja todas as notícias