MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo GR pretende recontratar 300 profissionais que perderam seus empregos

Intitulado de Projeto Verde, a empresa pretende reintegrar, até o final do ano, 90% de seus colaboradores desligados devido à pandemia do Covid-19

Grupo GR vagas
Grupo GR vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/05/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo GR, empresa de segurança patrimonial e serviços, anunciou que pretende recontratar cerca de 300 profissionais que foram dispensados devido à pandemia de Covid-19. Dos 12 mil funcionários, a companhia desligou cerca de 800 colaboradores, com pagamento total da rescisão contratual.

"Assim como muitas companhias no país, tivemos que readequar o nosso quadro profissional frente à necessidade dos nossos atuais clientes durante esta pandemia do Covid-19, mas sempre nos preocupamos com as pessoas, que são o alicerce de nossa empresa", afirma Maurice Braunstein, CEO do Grupo GR. "Pensando nisso, criamos o Projeto Verde, que é uma iniciativa de recontratar os funcionários que foram desligados neste período. Até junho, cerca de 300 profissionais já estarão de volta à equipe, e espero que até o final do ano, seja possível a recolocação de 90% deles", finaliza o executivo.

A iniciativa visa a valorização e reintegração de seus profissionais. Para isso, a empresa criou o Projeto Verde, que tem como o objetivo a recontratação de colaboradores que foram desligados devido às mudanças e reduções contratuais ocorridas durante a pandemia do Covid-19.

A recontratação dos profissionais foi possível devido à criação de novos postos na área de segurança patrimonial para atuação em hospitais, como é o caso de Mogi das Cruzes, e em condomínios comerciais logísticos, que tiveram um aumento na demanda devido ao e-commerce. A empresa, que também atende shoppings centers pelo país, espera que com o retorno das atividades, novas recontratações possam ocorrer até o final do ano.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo GR 2024

Grupo GR
Vagas: 186
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Vigilante, Vigia, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/03/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.