MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NAVA, empresa de tecnologia, abre mais de 100 vagas para diversos cargos

A NAVA Technology for Business está com inscrições abertas para mais de 100 vagas de emprego em várias áreas e cidades, com opções de trabalho remoto. Saiba mais sobre as oportunidades e como se candidatar!

NAVA, empresa de tecnologia, abre mais de 100 vagas para diversos cargos
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NAVA Technology for Business, empresa de tecnologia e soluções de negócios, anuncia a expansão de seu quadro de funcionários com a abertura de mais de 100 vagas de trabalho. As oportunidades são para atuação em diversas cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Maringá, Barueri e Osasco, em modelo híbrido, além de vagas para trabalho 100% remoto, abrindo as portas para profissionais de todo o Brasil.

Certificada como um ótimo lugar para trabalhar pelo Great Place to Work e engajada com o Pacto Global da ONU, a NAVA cultiva um ambiente de inclusão e diversidade. 

A empresa acredita que equipes diversas são a chave para a inovação e para a construção de uma sociedade mais justa. Com esse objetivo, algumas vagas são exclusivas para mulheres e pessoas com deficiência, embora todas as posições estejam abertas para esses grupos.

Os candidatos selecionados serão contratados no regime CLT e terão acesso a uma série de benefícios, incluindo vale-refeição, plano de saúde e odontológico, auxílio-creche, convênio farmácia, incentivo para atividades físicas e benefícios flexíveis, que podem ser adaptados às necessidades individuais, como auxílio mobilidade, educação e previdência privada.

As vagas disponíveis abrangem uma variedade de áreas, incluindo Administrativo, Comercial, Data & Analytics, Desenvolvimento, Field Services, Governança, Infraestrutura & Cloud, Monitoração, Operação, Produto, Projetos e Processos, Redes, Segurança da Informação e Suporte Técnico. Entre as posições em destaque estão as de JAVA, FullStack, Técnicos de Telecom e .NET, para candidatos Plenos, Seniores e Gerentes.

Para mais informações sobre as vagas e os requisitos necessários, os interessados podem acessar o site oficial da NAVA em nava.gupy.io.

Sobre a NAVA

Com mais de 28 anos de experiência, a NAVA Technology for Business tem inspirado pessoas e empresas de setores variados, como financeiro, seguros, meios de pagamento, educação, energia, saúde, telecomunicações e varejo, a promover transformações positivas no mundo. A empresa é especializada em serviços e soluções como Plataforma de AIOps & Observability Strategy, Digital Strategy & Agile Development, Payments, Intelligent Outsourcing, Cloud & Infrastructure Solutions, Advanced Analytics & Automation e Cybersecurity.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.