MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo BASF oferece mais de 300 vagas em 11 localidades

O processo seletivo BASF é voltado para estudantes do ensino superior e ensino técnico, com vagas para atuação em diversas localidades

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/04/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão disponíveis as inscrições para o processo seletivo da BASF, com mais de 300 oportunidades em São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pernambuco ao longo deste ano.

O programa de estágio da BASF está aberto para estudantes do ensino técnico e superior em diversas áreas, como Química, Materiais, Tecnologias de Superfície, Nutrição & Cuidados, Soluções Industriais e Agricultura.

As vagas estão distribuídas em várias localidades, incluindo Camaçari/BA, Guaratinguetá/SP, Jaboatão dos Guararapes/PE, Jacareí/SP, Luís Eduardo Magalhães/BA, Primavera do Leste/MT, Santo Antônio de Posse/PE, São Bernardo do Campo/SP, São Paulo/SP e Trindade/GO.

Para participar do estágio superior, é necessário ser estudante universitário (bacharelado ou tecnólogo) e ter disponibilidade para estagiar por pelo menos 18 meses, com carga horária de 30 horas semanais.

Para as vagas de estágio técnico, os candidatos devem estar cursando áreas como Administração, Química, Segurança do Trabalho, Manutenção ou áreas afins, com disponibilidade para estagiar por 18 meses em horário comercial, também com carga horária de 30 horas semanais.

A BASF oferece ainda o programa de Estágio Estações para estudantes de Agronomia ou Engenharia Agronômica, com duração de dois anos e carga horária de 8 horas diárias.

Os benefícios incluem auxílio-transporte, restaurante local, bolsa-auxílio competitiva, cartões de brinquedo e Natal, assistência médica e odontológica, além de oportunidades de desenvolvimento como cafés, treinamentos, cursos via LinkedIn Learning, programa de mentoria e autoaprendizagem de inglês.

Como se inscrever para o processo seletivo BASF

Os interessados em participar do Programa de Estágio BASF podem se inscrever ao longo do ano através do link fornecido, passando por etapas que incluem inscrições, avaliações online, avaliação com a Cia de Talentos, avaliação da BASF e início do estágio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BASF 2024

BASF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1859,00
Estados com Vagas: BA, GO‍, MT, PE, SP

+ Agenda

27/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.