MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Roldão Atacadista anuncia novas oportunidades de emprego em São Paulo

O Roldão Atacadista está com 70 vagas abertas para diversas posições em São Paulo e no interior do estado, buscando talentos para integrar sua equipe

Roldão Atacadista anuncia novas oportunidades de emprego em São Paulo
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Roldão Atacadista está expandindo sua equipe e oferece 70 vagas de emprego para contratação imediata. As posições são para as lojas do Butantan, na zona oeste de São Paulo, e também para as unidades de Jundiaí e Valinhos, no interior do estado.

As vagas disponíveis são para diversas funções, desde operacionais até gerenciais. Entre os cargos disponíveis, destacam-se: açougueiro, atendente de cafeteria, atendente de SAC, chefe de setor - prevenção de perdas, conferente, empacotador, fiscal de caixa, fiscal prevenção de perdas, líder de perecíveis, líder frente de caixa, operador de caixa, operador de empilhadeira, operador de loja – FLV, operador de loja (mercearia e perecíveis), assistente de RH, auxiliar de câmara, chefe de setor – mercearia, gerente de loja, líder de açougue, entre outras oportunidades.

Os candidatos interessados devem enviar seus currículos para o e-mail selecao@roldao.com.br, mencionando a vaga e a localidade de interesse.

Sobre o Roldão Atacadista

Há mais de 20 anos no mercado, o Roldão Atacadista é uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço. A empresa busca ser a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas, transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais.

Com cerca de 5.500 colaboradores, o Roldão Atacadista mantém 40 lojas no formato cash & carry, oferecendo uma extensa gama de produtos a preços competitivos. O propósito da empresa é fazer parte da vida das famílias e comerciantes, gerando economia e momentos de celebração, encantando clientes e oferecendo a melhor experiência de compras.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.