MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIVIT abre 80 novas vagas de emprego em várias cidades do Brasil

As principais posições são para as unidades de negócios de Digital Business, que tem como foco a transformação digital

Tivit 2020
Tivit 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/07/2020, às 13h27 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, possui 80 vagas em aberto e tem realizado contratações mesmo em meio à pandemia da Covid-19. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

As principais posições são para as unidades de negócios de Digital Business, que tem como foco a transformação digital. Posições de desenvolvedor, analista de dados e outras vagas relacionadas a Business Intelligence, como cientista de dados, entre outras estão entre as vagas disponíveis.

De acordo com assessoria de imprensa, por conta da pandemia, 90% dos colaboradores da TIVIT estão trabalhando em esquema home office. Parte das vagas abertas é para trabalho à distância, mas algumas, por sua natureza, exigem trabalho presencial.

A TIVIT procura profissionais com boa comunicação, pensamento crítico, capacidade de gerenciamento de trabalho, atitude positiva, perfil empreendedor e solucionador de problemas.

"O principal perfil procurado pela TIVIT é de profissionais com habilidades para o mercado digital. Esses raros talentos estão sendo muito demandados hoje por todo o mercado", afirma Tatiana Lorenzi, head de people & culture da TIVIT. "Internamente, buscamos colaborar com a formação de novos talentos. Capacitamos nossos colaboradores em novas habilidades digitais por meio de cursos oferecidos internamente. Durante a pandemia da Covid-19, a TIVIT ainda disponibilizou vagas limitadas, esgotadas em pouco tempo, de acesso à sua plataforma de educação corporativa", completa.

Tivit 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar as vagas disponíveis no site da TIVIT: http://tivit.com/carreiras. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção am aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.