MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas Caedu: inscrições abertas para programa de trainee

Ao todo são 30 vagas de trainee na Caedu para trabalhar em unidades da empresa em São Paulo, incluindo a capital, Grande SP, interior e Baixada Santista

Vagas caedu - programa trainee
Vagas caedu - programa trainee - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 05/07/2019, às 14h25 - Atualizado em 23/07/2019, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de lojas varejista Caedu abriu inscrições para seu Programa de Trainee, com intuito de formar novos gerentes de loja e supervisores. Ao todo são 30 vagas para trabalhar em unidades da empresa em São Paulo, incluindo a capital, Grande SP, interior e Baixada Santista.

Vagas Caedu: requisitos para o programa de trainee

Os interessados em uam vaga de trainee na Caedu devem ter experiência mínima de um ano no varejo e em cargo de liderança, ensino superior completo (gerentes) ou cursando (supervisores) em gestão comercial, processos gerenciais, administração, marketing ou publicidade e propaganda.

De acordo com assessoria de imprensa, a Caedu busca talentos que não tenham medo de “colocar a mão na massa”, inquietos, que gostem de desafios e estejam dispostos a ser parte de um ambiente em constante transformação, sempre em busca de evoluir e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho, e também dos serviços oferecidos ao cliente.

Os benefícios oferecidos pela rede aos seus funcionários são assistência médica, vale-transporte, participação dos resultados de venda, assistência odontológica, convênio farmácia, gympass (acesso a academias) e 20% de desconto nos produtos das lojas.

Aqueles que iniciarem o processo seletivo passarão por algumas etapas de treinamento e evolução até assumirem uma loja, em janeiro de 2020. “A Caedu existe para proporcionar acesso à moda para a família brasileira da classe C, com qualidade e preços justos de um jeito alegre e acolhedor, respeitando o esforço de cada cliente para estar em nossas lojas”, explica Gil Cohen, diretor de gente e gestão da empresa.

Vagas Caedu: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser concorrer a uma das vagas de trainee oferecidas pela Caedu deve efetuar a inscrição no https://jobs.kenoby.com/traineecaedu. O objetivo da empresa é preencher todas as posições até final de julho 2019.

Confira todas as informações sobre as vagas de trainee na Caedu na página específica do processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Caedu 2021

Caedu
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Trainee, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SC, SP

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.