Inscrições para 80 vagas de estágio encerram hoje

A Procuradoria Geral do Município de São Paulo em parceria com o Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE) realiza concurso para o preenchimento de 80 vagas de estágio.

Redação   Publicado em 22/02/2011, às 09h14

A Procuradoria Geral do Município de São Paulo em parceria com o Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE) realiza concurso para o preenchimento de 80 vagas de estágio.

Como participar

Poderão se candidatar os alunos matriculados em curso de graduação em direito, em escola oficial ou reconhecida e localizada no Estado de São Paulo, a partir do 3º ano ou 5º semestre até o 9º semestre do curso em 2011, desde que não tenha mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina de período anterior.

10% das vagas são destinadas aos deficientes físicos.

As inscrições devem ser feitas até hoje (22), das 10 h às 17 h, na Procuradoria Geral do Município de São Paulo, Grupo Técnico de Recursos Humanos - GTRH, na rua Maria Paula, 270, 10º andar, Centro, São Paulo. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procurador.

Para se candidatar é necessário ficha de inscrição preenchida, que está disponível no site http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/negocios_juridicos/, cópia simples da Cédula de Identidade ou documento equivalente com fotografia, que comprove identidade e nacionalidade, e do Cadastro de Pessoa Física – C.P.F.

A prova será realizada dia 27 de fevereiro, no auditório do CIEE, rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi, São Paulo/SP, às 9h30.

O exame terá duração de duas horas e meia e compreenderá duas fases, a primeira é a parte objetiva com 5 questões de múltipla escolha, a segunda, uma dissertação.

Carolina Pera

Veja também

Ministério Público/SP: Inscrições abertas para 545 vagas de estágio

Estágio/SP: Razões para estagiar no Ministério Público

Sobre Procuradoria Geral da República

O Ministério Público (por vezes chamado também de Procuradoria-Geral, Ministério Fiscal e Promotoria Geral) é um organismo público, geralmente estatal, ao que se atribui, dentro de um Estado de direito democrático, a representação dos interesses da sociedade mediante o exercício das faculdades de direção da investigação dos fatos que revestem os caracteres de delito, de proteção às vítimas e testemunhas, e de titularidade e sustento da ação penal pública.