Prêmio: inscrições até as 18h desta quinta

Termina hoje o prazo para candidaturas de bacharéis em Direito de todo o país e dos demais países...

Redação   Publicado em 30/04/2009, às 12h15

Termina hoje o prazo para candidaturas de bacharéis em Direito de todo o país e dos demais países latino-americanos ao Prêmio Auditoria Jurídica 2009, que dará aos vencedores o valor de US$ 700 (o equivalente, hoje, a cerca de R$ 1.519).

Cada candidato deverá elaborar um trabalho a respeito da investigação e do estudo da Auditoria Jurídica, que se enquadre em uma das seguintes categorias temáticas: “A Auditoria Jurídica como instrumento do Estado de Direito”, “A Auditoria Jurídica como novo rol da advocacia” ou “A Auditoria Jurídica como exercício da ética”.

Os trabalhos serão aceitos até 30 de setembro, deverão ter entre 20 e 40 páginas, formato Word, tamanho de fonte 12 e espaçamento de 1,5 entre linhas, e ser remetidos, impressos e em CD, por correio, para o seguinte endereço: Alameda Santos, nº 2.315, conjuntos 71/72, em São Paulo-SP, CEP 01419-002. Deverão ser, também, encaminhados para o e-mail vitaroso@vitaroso.com.br.

Até as 18h de hoje, porém, é preciso enviar, para os endereços indicados acima, uma carta dirigida ao Presidente do Júri, na qual conste de qual categoria deseja participar, além do seu nome completo, endereço profissional, escritório em que trabalha, número de telefone/fax de contato e e-mail.

Lygia Roncel