MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Faculdade presta assistência jurídica gratuita

Para ter acesso ao atendimento, o cliente deve apresentar cédula de identidade ou carteira de trabalho, comprovante de renda de comprovante de residência.

Redação
Publicado em 22/06/2010, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Gabinete de Assistência Judiciária (GAJ) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) presta atendimento de forma gratuita às pessoas que não têm condições de pagar a contratação de um profissional da área jurídica.

O atendimento é feito durante o ano letivo, por um grupo de acadêmicos do 8º, 9º e 10º semestres dos cursos de direito e psicologia. Os alunos são supervisionados por professores da instituição.

O GAJ da Unisc também realiza assessoramento jurídico, com informações, análise de documentos, etc.

Para ter acesso ao atendimento, o cliente deve apresentar cédula de identidade ou carteira de trabalho, comprovante de renda de comprovante de residência (conta de água ou luz).

Os atendimentos são feitos nas Comarcas de Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Rio Pardo, Venâncio Aires, Capão da Canoa e, por último, Sobradinho.

As pessoas que desejarem contar com o serviço devem comparecer ao GAJ de Santa Cruz do Sul, que funciona junto ao Campus da Unisc, no bloco 18, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h30 às 17h30 e das 19h às 21h.

Outras informações pelo telefone (51) 3717-7444.

Ronie Anderson/SP

Com informações da Assessoria de Comunicação da Unisc

Veja também:

Rio de Janeiro: Defensoria prorroga inscrições para 600 vagas

Amazonas: PGE inscreve para estágio até dia 29

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.