Centro Paula Souza divulga o calendário do vestibular Etec 2020

No processo seletivo para o segundo semestre de 2020, o ingresso se dará pela análise do histórico escolar

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 30/06/2020, às 15h23

Divulgação

O Centro Paula Souza divulga o calendário do Vestibular das Escolas Técnicas Estaduais (Etec 2020). No processo seletivo para o segundo semestre de 2020, o ingresso se dará pela análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou on-line.

De acordo com assessoria de imprensa do Centro Paula Souza, a mudança do critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

Etec 2020: confira o calendário do Vestibulinho das Fatecs para o 2º semestre

Antes de efetuar a inscrição, os interessados no processo seletivo Etec 2020 devem ler atentamente o Manual do Candidato que está no site www.vestibulinhoetec.com.br.

etec

Leia também

Fatec 2020: veja o calendário do processo seletivo para o 2º semestre
Consulta sobre nova data para o Enem 2020 termina nesta terça (30)
Enem 2020: Saiba o que NÃO fazer na hora da redação
Enem 2020 tem 5,8 milhões de inscritos para a prova
Instituto Eurofarma abre vagas para cursos gratuitos para Etec e Enem em São Paulo

Sobre ETEC - Escolas Técnicas Estaduais

As Escolas Técnicas Estaduais (ETECs) são instituições de ensinos técnico, médio e técnico integrado ao médio, pertencentes ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo. O Vestibulinho ETEC é uma das mais populares e concorridas provas entre os estudantes de nível fundamental, sendo basicamente destinada àqueles que queiram cursar o ensino técnico e médio.