Definida organizadora de seleção com 802 vagas

As oportunidades serão temporárias para os níveis médio e superior

Redação   Publicado em 26/11/2009, às 10h45

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) definiu a Fundação Cunha Cintra como organizadora do processo seletivo simplificado que oferecerá 802 vagas temporárias. As oportunidades serão para os níveis médio e superior. De acordo com o documento que autoriza a seleção, no edital de abertura de inscrições deverá conter a remuneração, o prazo de duração do contrato e a distribuição das vagas. Os contratados poderão ter apenas lotação e exercício no Departamento de Saúde Indígena e nos Distritos Sanitários Indígenas do órgão.

Vagas – Serão 440 ofertas de níveis médio e 362 de nível superior.  Para o nível superior, haverá vagas para a área de medicina (38 ofertas) e mais 233 vagas distribuídas aos cargos de enfermagem, odontologia, nutrição, epidemiologia, antropologia, saúde pública, estatística, assistência social, biologia, farmácia, medicina veterinária, pedagogia e psicologia. Também haverá 169 oportunidades distribuídas aos cargos de administração, ciências contábeis e economia. Já para nível médio haverá 36 ofertas para técnico em contabilidade e 326 vagas para a área de suporte operacional.

Funasa - A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão executivo do Ministério da Saúde, é uma das instituições do Governo Federal responsável em promover a inclusão social por meio de ações de saneamento. O órgão é também responsável pela promoção e proteção à saúde dos povos indígenas. (www.funasa.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Secretarias/SP : órgãos somam mais de 11,1 mil oportunidades

Poder Executivo:lei cria 2.650 cargos para várias carreiras