As oportunidades serão para analista de ciência e tecnologia. O órgão tem até 9 de setembro para lançar o edital
Redação Publicado em 03/08/2012, às 10h39
O Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) publicou hoje no Diário Oficial da União o extrato do contrato que define a Fundação Universa como organizadora de seu próximo edital para 40 oportunidades de analista de ciência e tecnologia, além de formação de cadastro reserva.
Os postos deverão ser oferecidos nas cidades onde se localizam as sedes gestorasregionais, como Manaus (AM), Belém (PA) e Porto Velho (RO), e Brasília (DF).
De acordo com a autorização concedida pelo Ministério do Planejamento, o Censipam tem até 9 de setembro para lançar o edital.
Requisitos e salários - A última seleção promovida pelo órgão para o cargo de analista aconteceu em 2007 e ofereceu salários entre R$ 4,5 mil e R$ 6,1 mil, só para profissionais com formação de nível superior.
De acordo com a assessoria de imprensa, esse será o primeiro concurso efetivo promovido pelo Censipam, uma vez que os atuais funcionários são terceirizados ou participaram de seleções temporárias. Também são utilizados servidores remanejados do Exército, Marinha e Aeronáutica.
Aline Viana