Serão oferecidas vagas efetivas e de cadastro reserva para analista e técnico.
Redação Publicado em 23/09/2009, às 10h22
A Fundação Conesul foi a empresa vencedora do pregão eletrônico realizado para escolher a organizadora do próximo concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE). Agora, a decisão precisa ser homologada e o contrato de prestação de serviços assinado.
A seleção oferecerá 16 vagas efetivas e chances para formação de cadastro reserva (CR) para os cargos de analista (nível superior) e técnico (nível médio) judiciários.
De acordo com o edital de licitação, as oportunidades para analista serão para as áreas judiciária (3), administrativa (CR), análise de sistemas (4), assistência social (1), arquitetura (1) e medicina (1). Para técnico, haverá vagas para as áreas administrativa (5) e de taquigrafia (1). Os salários corresponderão a R$ 6.551,52 para analista e R$ 3.993,09 para técnico.
Ainda segundo o documento, todos os futuros candidatos terão de enfrentar prova objetiva. Está prevista também a realização de exame discursivo para as ofertas de analista e de teste prático para o cargo de técnico de taquigrafia.
Talita Fusco/SP
Veja também
TRE/SC: tribunal seleciona para técnico e analista