Remuneração pode chegar a R$ 9,9 mil. Os aprovados serão nomeados auditores fiscais de 3ª categoria, sendo promovidos conforme o tempo de carreira e o bom desempenho das funções
Redação Publicado em 01/11/2011, às 14h52
Está autorizada, pelo governador Sérgio Cabral, a realização de novo concurso público para completar 200 vagas na função de auditor fiscal, na Secretaria de Estado da Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ).
O órgão trabalha agora na definição da comissão, que será a responsável pela elaboração dos detalhes da seleção, como requisitos, remunerações, distribuição das vagas por cidades, entre outras.
Em seguida, terá início o processo de definição da empresa organizadora, que também trabalhará na composição do edital. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, ainda não há uma data estipulada para o lançamento do edital.
Logo após a aprovação nos concursos, os candidatos serão nomeados auditores fiscais de 3ª categoria, subindo os patamares da hierarquia na função conforme o tempo de carreira e o bom aproveitamento no desempenho das funções.
Seleção anterior
A Sefaz-RJ realizou, no início deste ano, outra seleção para auditor fiscal. O concurso chegou a ter parte das provas anuladas, por conta de suspeitas de fraudes.
Foram oferecidas mais 100 vagas, com salários que chegavam a R$ 9,9 mil. Os cargos eram voltados aos profissionais com ensino superior concluído.
Na ocasião, também foram preenchidos outros 100 postos de analista de controle interno.
George Corrêa
Veja também:
Nacional: Caixa prepara editais para março de 2012
TJ/RJ: Tribunal prevê novo edital para 138 vagas em novembro