A Fundação Carlos Chagas assume a organização após a desistência do Cespe/UnB
Redação Publicado em 04/10/2011, às 14h02
O Tribunal Regional Eleitoral reviu a escolha da organizadora para seu próximo concurso público. Sai o Cespe/UnB e assume a Fundação Carlos Chagas. A decisão foi divulgada segunda-feira por meio do portal do tribunal na internet.
A corte do tribunal, presidida pelo desembargador Ademar Mendes Bezerra, ratificou a decisão anterior. A Fundação Carlos Chagas aceitou as condições impostas pelo TRE após a desistência do Cespe/UnB.
Em setembro, o tribunal havia anunciado o Cespe como organizadora, por ter sido a empresa que ofereceu a proposta de menor preço. A Fundação Carlos Chagas havia apresentado a segunda melhor proposta. A Esaf optou por não participar da cotação.
Vagas - Estão previstas 45 oportunidades para candidatos de nível médio e superior.
Serão oferecidas 17 vagas para analista, carreira que requer nível superior, para as áreas judiciária (8), administrativa (3) e de contabilidade (2); e para apoio especializado em análise de sistemas (1), engenharia civil (1), engenharia elétrica (1) e psicologia (1). O salário inicial da carreira é de R$ 6.550.
Para técnico judiciário estão previstas oportunidades para a área administrativa (19); e para apoio especializado nas áreas de programação de sistemas (4) e operação de computadores (5). Para esse grupo, a remuneração inicial é de R$ 3.393.
Aline Viana
Veja também:
Metrô (SP)/ Gerente de RH revela detalhes dos próximos concursos