MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto realizará concurso com 144 vagas

O Instituto Vital Brasil (IVB) aguarda autorização da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro para realizar concurso.

Redação
Publicado em 10/08/2010, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Vital Brasil (IVB) aguarda autorização da Secretariade Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro para realizar concurso. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, haverá 144 vagas, sendo 44 ofertas imediatas e cem para formação de cadastro reserva. Haverá oportunidades para todos os níveis de escolaridade. A Fundação Ceperj já foi definida como organizadora da seleção.

Vagas - Para o nível fundamental haverá dez vagas ao cargo de cavalariço. Já para o nível médio estão previstas oportunidades para os cargos de auxiliar de biotério (12), almoxarife (3), assistente administrativo (31), técnico em contabilidade (9), técnico de segurança do trabalho (2) e laboratorista industrial (25). Para nível superior haverá ofertas para os seguintes cargos: biblioteconomista (2), psicólogo (1), médico do trabalho (1), assistente social (1), contador (6), administrador (4), advogado (4), médico veterinário (8), farmacêutico (11), engenheiro (2), biólogo (7) e pesquisador (5). Os salários variarão de R$ 510 a R$ 1.328,51.

Sobre o órgão - O Instituto Vital Brazil é um órgão do Estado do Rio de Janeiro vinculado à Secretaria de Estado de Saúde. Atende a todo o setor público, com a produção de medicamentos, produtos biológicos, quimioterápicos e imunobiológicos de uso humano. Além disso, realiza estudos e pesquisas no campo farmacêutico, biológico, econômico e social. (fonte: www.ivb.rj.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Polícia Civil/SP: novas autorizações ocorrerão muito em breve

Parlasul: órgão poderá realizar seleções em 2011

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IVB

IVB
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

10/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.