Oportunidades para agente, técnico e analista. Concurso foi autorizado, no último dia 15, pelo governador Agnelo Queiroz
Redação Publicado em 18/05/2012, às 11h17
Está autorizada pelo governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, a abertura de novo concurso público que vai preencher vagas e formar cadastro reserva na Companhia de Saneamento Ambiental (CAESB).
A decisão foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal na última terça-feira (15). Com isso, a empresa fica apta a dar início aos trabalhos de elaboração do edital, que deverá sair dentro em breve.
Ao todo, serão 56 oportunidades. Elas estarão distribuídas pelos postos de agente de sistemas de saneamento (7); agente de suporte ao negócio (15); agente de operação de sistemas de saneamento (9); técnico de sistemas de saneamento (8); analista de sistema de saneamento (9); e analista de suporte ao negócio (8).
Seleção anterior
O último concurso promovido pelo CAESB aconteceu em 2009 e ofereceu 49 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os salários iam de R$ 1.182,98 a R$ 4.834,70.
As oportunidades eram nas funções de agente operacional, agente de suporte, técnico em contabilidade, técnico de segurança do trabalho, técnico operacional, analista de suporte e analista operacional.
O concurso contou com provas objetiva, discursiva, prática e avaliação de títulos, de acordo com o cargo pretendido.
George Corrêa