A organizadora do concurso já está definida, mas ainda não há previsão de quando o edital será publicado
Redação Publicado em 14/10/2011, às 11h45
O número de vagas e os cargos que estarão em disputa no novo processo seletivo da Casa da Moeda do Brasil (CMB) serão definidos em breve. De acordo com Pedro Monteiro da Silva, do departamento de recursos humanos do órgão, a instituição já começou a elaborar uma minuta com os detalhes do concurso. O documento deverá ser finalizado durante uma reunião que o grupo de trabalho responsável pela seleção fará com a Casa da Moeda. Em seguida, a diretoria da CMB irá aprová-lo e encaminhá-lo à Fundação Cesgranrio. A partir daí, a empresa, escolhida como organizadora por meio de dispensa de licitação, estabelecerá o cronograma de eventos e dará andamento ao processo seletivo.
O concurso terá ofertas para funções de nível superior, técnico industrial, operador industrial e assistente técnico administrativo. Além disso, o órgão selecionará candidatos para formar cadastro reserva em diversos cargos.
Ainda não há previsão de quando a organizadora divulgará o edital. O que se sabe, conforme informou o departamento de recursos humanos, é que todos os aprovados atuarão no Rio de Janeiro.
O último processo seletivo realizado pela Casa da Moeda aconteceu em 2009. No total, foram disponibilizadas 1.449 oportunidades, sendo 39 para início imediato e o restante para cadastro reserva no Rio de Janeiro. A organizadora também foi a Cesgranrio.
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
Saúde/SP: Alckmin libera concurso para 3.266 vagas na Saúde
Secretaria de Finanças/SP: coordenador de cursos fiscais fala sobre o concurso