A empresa que organizará o processo seletivo ainda não foi escolhida, mas a comissão especial do concurso já está formada
Redação Publicado em 01/07/2011, às 16h14
O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) segue com os estudos para elaborar o edital da sua próxima seleção. No último dia 28, o Diário Oficial paulista divulgou que a comissão especial do concurso está constituída. Agora, o órgão precisa escolher a empresa responsável por organizar o processo seletivo e definir uma data para a publicação do edital. Vale lembrar que, segundo informou a assessoria de imprensa da autarquia, a expectativa é de que o documento seja lançado ainda em 2011.
A instituição foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin a preencher 495 funções-atividades. Do total de vagas, uma parte já está ocupada por servidores e a outra será oferecida em nova seleção pública, mas também poderá ser destinada a candidatos remanescentes.
As vagas têm diferentes níveis escolares como requisito e contemplam os cargos de médico (206), auxiliar de enfermagem (113), enfermeiro (53), técnico de enfermagem (50), atendente (28), auxiliar técnico de saúde (12), cirurgião dentista (6), operador de equipamento hospitalar (6), histoquímico (4), biologista (3), farmacêutico (3), físico (3), fisioterapeuta (3), assistente social (2), técnico em ortóptica (2) e terapeuta ocupacional (1).
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
Brigada Militar/RS: concurso deverá oferecer 2 mil vagas
Polícia Civil/RJ: instituição prevê mais de 1.350 contratações