Organizadora do próximo concurso é definida

O instituto está realizando um estudo para saber quantas vagas serão oferecidas no processo seletivo

Redação   Publicado em 05/07/2011, às 13h56

O Diário Oficial paulista de hoje, dia 5, trouxe o extrato de dispensa de licitação que autoriza a Fundação Vunesp a organizar o próximo concurso do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). Os detalhes quer irão compor o edital do processo seletivo ainda estão sendo estudados, porém, conforme a assessoria de imprensa da autarquia informou, a expectativa é de que a publicação do documento ocorra ainda este ano.

Oportunidades – O governador Geraldo Alckmin deu o aval para a instituição preencher 495 vagas. Deste total, uma parte encontra-se ocupada por servidores e a outra está prevista para o novo concurso, mas também poderá ser destinada a candidatos remanescentes.

Os cargos autorizados requerem diferentes níveis escolares. Vale lembrar que o instituto não concluiu os estudos para anunciar quais postos já estão ocupados e quais ainda poderão ser concorridos. Confira a distribuição das ofertas: médico (206), auxiliar de enfermagem (113), enfermeiro (53), técnico de enfermagem (50), atendente (28), auxiliar técnico de saúde (12), cirurgião dentista (6), operador de equipamento hospitalar (6), histoquímico (4), biologista (3), farmacêutico (3), físico (3), fisioterapeuta (3), assistente social (2), técnico em ortóptica (2) e terapeuta ocupacional (1).

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Guarda Civil Municipal/SP: comissão de concurso já está constituída

SAP/SP: secretaria define comissão organizadora para 256 vagas