MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CODHAB: organizadora para até 300 vagas em breve

As ofertas serão para agente administrativo, técnico de edificações, arquiteto, engenheiro, administrador, advogado e assistente social. A previsão é de que o certame ocorra ainda neste ano

Renan Abbade
Publicado em 15/07/2013, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF), vinculada à Secretaria de Estado de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab), recebeu autorização do Conselho de Política de Recursos Humanso (CPRH) para contratar a empresa que será responsável pela organização do concurso que vai preencher um total de 300 oportunidades, sendo 75 imediatas e 225 para formação de cadastro reserva, nos níveis médio e superior. O documento com a liberação foi publicado na edição do dia 12 de julho do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

As ofertas serão para os cargos de agente administrativo e técnico de edificações, que exigem nível médio, e arquiteto, engenheiro, administrador, advogado e assistente social, que requerem nível superior. A previsão é de que o certame ocorra ainda neste ano.

As jornadas de trabalho serão de 44 horas semanais. O plano salarial feito pela empresa em 2011 previa salários de R$ 4.000 (superior) e R$ 2.500 (médio).

O certame foi liberado na edição do dia 15 de abril do DODF. Segundo a publicação, o quantitativo de vagas para cada emprego será definido quando da elaboração do edital do certame.

A CODHAB foi criada em setembro de 2007 e tem por finalidade a execução da política de desenvolvimento habitacional do Distrito Federal, podendo articular-se com políticas e programas que visem ao desenvolvimento das funções econômicas e sociais da população, preferencialmente a de baixa renda, com o intuito de assegurar o bem-estar das comunidades, a melhoria da qualidade de vida e a preservação do meio ambiente.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia

Companhia
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

15/07/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.