A empresa divulgou a relação completa das funções que estarão em disputa no processo seletivo. Haverá oportunidades em todo o país. O edital será publicado nesta semana
Redação Publicado em 25/05/2011, às 11h34
A assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) revelou que o edital do concurso que formará cadastro reserva será publicado até a próxima sexta-feira, dia 27, e divulgou a relação dos cargos que poderão ser disputados. O processo seletivo ficará sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.
O JC&E já havia adiantado, com base em informações passadas pela assessoria, alguns dos postos previstos para a seleção. Nesta semana, o órgão finalizou o estudo das áreas que carecem de servidores e concluiu que as funções a serem preenchidas serão as especificadas abaixo.
Nível superior: analista superior I – arquivista, assistente social, biólogo, especialista em comunicação social (jornalismo, publicidade e relações públicas), pedagogo e psicólogo; analista superior II – administrador, advogado, auditor, contador e economista; analista superior III – analista de sistemas (engenharia de software, banco de dados e administrador de dados, desenvolvimento e manutenção, gestão de tecnologia da informação, segurança da informação e rede e suporte), especialista em navegação aérea, médico do trabalho e meteorologista; e analista superior IV – arquiteto, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro civil (estruturas, hidrossanitário, manutenção predial, orçamentação e pavimentação), engenheiro de infraestrutura aeronáutica, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro de telecomunicações, engenheiro eletricista, engenheiro eletricista/eletrônica, engenheiro eletrônico, engenheiro eletrônico (sistema de proteção ao voo e automação predial/industrial), engenheiro (florestal, mecânico, mecatrônico, sanitarista e cartógrafo).
Nível médio: cadastro reserva operacional (profissional de navegação aérea e profissional de tráfego aéreo); profissional de engenharia e manutenção (desenhista projetista, técnico em edificações, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em estradas, técnico em mecânica e topógrafo); e profissional de serviços técnicos (auxiliar de enfermagem do trabalho, técnico em segurança do trabalho e técnico em contabilidade).
Haverá vagas com salários de até R$ 4.839,19, além de diversos benefícios, disponíveis em todo o país. Confira as cidades onde as provas serão aplicadas no anexo desta página.
Flávio Fernandes/SP
Veja também: