Serão cinco vagas de agente de apoio técnico administrativo para profissionais com nível médio e formação técnica em laboratório
Redação Publicado em 13/09/2012, às 13h51
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, autorizou a Fundação Oncocentro de São Paulo (FOSP) a realizar concurso público para o provimento de cinco vagas de agente de apoio técnico administrativo.
As oportunidades serão destinadas a profissionais com ensino médio completo e formação técnica em laboratório. De acordo com a gerência de administração de pessoal, os aprovados realizarão atividades laboratoriais de apoio e a remuneração inicial consiste em R$ 1.078,90.
Ainda segundo a gerência de administração de pessoal, “não há nenhuma previsão de quando o edital será publicado”, pois o departamento “acabou de saber da autorização do governador”.
Sobre o Oncocentro – É uma instituição geradora de condições para o aprimoramento de ações em oncologia (especialidade médica que estuda os tumores malignos e como eles se desenvolvem e se proliferam no organismo), constituindo-se em órgão de apoio da Secretaria de Estado da Saúde para assessorar na política de combate ao câncer no Estado.
Reinaldo Matheus Glioche/SP