A Polícia Civil de São Paulo (PC/SP) definiu os membros da comissão do concurso ao cargo de agente de telecomunicações policial da 4ª classe. Haverá 220 vagas que exigirá o nível médio dos candidatos.
Redação Publicado em 02/08/2010, às 11h45
A Polícia Civil de São Paulo (PC/SP) definiu os membros da comissão do concurso ao cargo de agente de telecomunicações policial da 4ª classe. Haverá 220 vagas que exigirá o nível médio dos candidatos. A comissão é responsável por planejar, coordenar e propor diretrizes para que a seleção ocorra. Além disso, é responsável pela elaboração do edital. O próximo passo será a escolha da organizadora. O edital deverá ser publicado em breve.
Recentemente, o presidente da Associação dos Funcionários da Polícia Civil do Estado de São Paulo (AFPCESP), Hilkias de Oliveira, afirmou que o órgão deverá receber novas autorizações para realizar concursos em breve. Estão previstas vagas para os cargos de delegado, investigador, auxiliar de papiloscopista, escrivão e agente de polícia. De acordo com o presidente, as oportunidades deverão substituir os servidores que irão se aposentar nos próximos meses.
Última seleção – Em março, a Polícia Civil de São Paulo lançou edital com 484 vagas ao cargo de escrivão (nível superior). Os vencimentos eram de R$ 2.206,56. Os concorrentes realizaram provas preambular, escrita, oral e de títulos, além dos testes de aptidões psicológica e física.
PC/SP - A Polícia Civil do Estado de São Paulo é uma instituição que integra a estrutura da Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública e tem por atribuição principal o desenvolvimento das atividades próprias administrativas e de Polícia Judiciária. (fonte: www.policiacivil.sp.gov.br)
Samantha Cerquetani/SP
Veja também:
Segurança: Órgãos lançarão editais para mais de 7 mil vagas