O governador de São Paulo, Alberto Goldman, autorizou a Polícia Civil (PC/SP) a realizar concurso com 220 vagas. As chances serão ao cargo de agente de telecomunicações policial da 4ª classe.
Redação Publicado em 28/06/2010, às 11h18
O governador de São Paulo, Alberto Goldman, autorizou a Polícia Civil (PC/SP) a realizar concurso com 220 vagas. As chances serão ao cargo de agente de telecomunicações policial da 4ª classe, que exigirá o nível médio.
Novas autorizações devem ocorrer em breve, uma vez que a assessoria de imprensa do órgão confirmou, recentemente, que haverá concursos para diversos cargos. Entretanto, não foi divulgado o número de vagas e para quais funções haverá ofertas, já que a Polícia Civil está fazendo um levantamento da necessidade de pessoal.
Seleções anteriores – Em 2005, o órgão abriu seleção com 317 vagas ao cargo de agente de telecomunicações. Na ocasião, a remuneração correspondia a R$ 1.256,49. Os servidores também tinham direito a gratificações e benefícios. Os candidatos passaram por provas objetivas, de digitação e oral.
Em março, a Polícia Civil de São Paulo lançou edital com 484 vagas ao cargo de escrivão (nível superior). Os vencimentos eram de R$ 2.206,56. Os concorrentes realizaram provas preambular, escrita, oral e de títulos, além dos testes de aptidões psicológica e física.
Samantha Cerquetani/SP
Veja também:
Turismo: Organizadora já está definida