A previsão inicial era de que o documento seria publicado na primeira quinzena de junho. As vagas destinam-se à Empresa Municipal de Saúde (Emus)
Redação Publicado em 14/06/2011, às 15h21
Inicialmente previsto para ser publicado na primeira quinzena deste mês, o edital do concurso que oferecerá 203 vagas na Prefeitura de Mongaguá – Região Metropolitana da Baixada Santista – ainda passa por ajustes. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o atraso se deve à definição do cronograma da seleção. Embora uma nova data para a divulgação do documento não tenha sido estabelecida, a expectativa é de que o lançamento do processo seletivo não demore a acontecer.
As oportunidades destinam-se à Empresa Municipal de Saúde (Emus) e os selecionados trabalharão no Hospital e Maternidade Doutor Adoniran Corrêa Campos.
Haverá chances para candidatos de todos os níveis escolares. As ofertas serão distribuídas da seguinte maneira: auxiliares de enfermagem (44 vagas), administrativo (8), de serviços administrativos (2) e de serviços gerais (2); técnicos de enfermagem (42), de gesso (4) e de raio-X (4); médicos plantonistas nas modalidades anestesista (7), cirurgião geral (7), clínico geral (7), ginecologista (7), ortopedista (7) e pediatra (7); médicos ambulatoriais nas modalidades cardiologista (3), gastroenterologista (2), ginecologista (2), neurologista (1), otorrinolaringologista (1), urologista (1) e vascular (2); servente (15); atendente de recepção (6); cozinheiro (6); enfermeiro padrão (5); almoxarife (2); escriturário (2); telefonista (2); agente de serviços de patrimônio (1); agente de serviços de tesouraria (1); contador (1); farmacêutico (1); e nutricionista (1).
A seleção ficará sob a responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam). Conforme informou a assessoria, as remunerações oscilarão entre R$ 552 e R$ 1.621 e os servidores terão direito a abonos, ajudas de custo, adicional de insalubridade e complementos.
Flávio Fernandes/SP
Veja também: